Sexta-feira, 22 de Março de 2013

«Vertigem de Paixão», de Elizabeth Hoyt, a 2 de Abril na Quinta Essência

 

 

Ela oferece o seu corpo, mas não o seu coração

 

Durante anos, Melisande Fleming amou Lorde Vale de longe… vendo-o seduzir uma sucessão de amantes e, uma vez, entrevendo a intensidade de sentimentos sob o seu exterior despreocupado. Quando ele é abandonado no dia do casamento, ela enche-se de coragem e oferece-se para ser sua

Vale tem todo o gosto em desposar Melisande, nem que seja apenas para produzir um herdeiro. Porém, tem uma agradável surpresa: uma dama tímida e recatada durante o dia, ela é uma libertina durante a noite, entregando-lhe o seu corpo… mas não o seu coração.

Decidido a descobrir os segredos de Melisande, Vale começa a cortejar a sua sedutora mulher – enquanto esconde os pesadelos dos seus dias de soldado nas Colónia que ainda o atormentam. No entanto, quando uma mortífera traição do passado ameaça separá-los, Lorde Vale tem de expor a sua alma à mulher com quem casou… ou arriscar-se a perdê-la para sempre.

 

Finalista dos Rita Awards de 2009

 

 

Segundo Livro da Série A Lenda dos Quatro Soldados

 

«Quando pegar num romance de Elizabeth Hoyt, prepare-se para ser seduzida! Cativante, elegante, vívida e visceral, a escrita de Elizabeth é quase boa de mais para ser verdade. Vertigem de Paixão toca facilmente na alma das leitoras. Elizabeth Hoyt e os seus livros notáveis são uma dádiva para as amantes de romances em toda parte. »

Lisa Kleypas, autora bestseller do New York Times

 

«Hoyt acrescenta habilmente uma dose generosa de perigo à mais recente adição da sua série A Lenda Os Quatro Soldados, enquanto continua a busca do homem que traiu a unidade militar de Jasper; a sua capacidade de fundir humor perverso com romance pecaminosamente sensual é impressionante.»
Booklist

 

 

«Adorei o cenário pouco comum, os personagens intrigantes e complexos, as lutas e as ligações emocionais, as cenas de amor exuberantes, o mistério, os excertos do conto de fadas “Laughing Jack” que prefaciam cada capítulo – no geral, um livro notável.»

Cheryl, AllAboutRomance.com

 

 

Elizabeth Hoyt nasceu em Nova Orleães, onde a família da mãe vive há várias gerações, mas foi criada nos invernos gélidos de St. Paul, Minnesota. Quando era pequena, a família viajou muito na Grã-Bretanha, passando um verão em St. Andrews, na Escócia, e um ano em Oxford. Tem uma licenciatura em Antropologia pela Universidade de Wisconsin, Madison. Wisconsin foi também o local onde conheceu o marido, arqueólogo – numa escavação num campo de milho – e vivem no centro do Illinois, com os seus dois filhos, três cães e um jardim que ela cuida com entusiasmo. A família Hoyt gosta de fazer férias que acabem invariavelmente em sítios arqueológicos. A Quinta Essência já publicou O Sabor da Tentação, primeiro livro da série «A Lenda dos Quatro Soldados».

Elizabeth adora receber comentários dos seus leitores. Pode enviar-lhe uma mensagem eletrónica para: elizabeth@elizabethhoyt.com ou escrever-lhe para: PO Box 17134, Urbana, Illinois 61803, EUA. Visite a sua página Web em: elizabethhoyt.com para concursos, excertos de livros, e atualizações da autora.

publicado por Oficina do Livro às 15:05
link | favorito

.pesquisar

.Agosto 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. POR VEZES, O AMOR VERDADE...

. A MULHER DO JUIZ, de Ann ...

. O novo romance sensual de...

. A QUÍMICA DO AMOR, de Emi...

. OS CINCO HERDEIROS, de El...

. Novidades para as férias ...

. PERIGO, PRAZER... E FUGA,...

. A MAGIA DAS PEQUENAS COIS...

. PRAZERES INFAMES, de Eliz...

. Para as férias da Páscoa

. «Desaparecida» de Elizabe...

. «Ligações Arriscadas» de ...

. «Aqui Entre Nós» de Jane ...

. «Pão, mel e amor», de Jen...

. «Mais do que Sedução», Ch...

.subscrever feeds