
Espertas, inteligentes, determinadas e activas, as Crianças Índigo eram vistas como parte de uma revolução espiritual, as crianças de uma nova era de consciência e de desenvolvimento psíquico. Dez anos depois, as Crianças Índigo são agora adolescentes, a terminar os estudos e a entrar no mundo do trabalho, e enfrentam um desafio totalmente novo: o de se adaptarem à vida adulta.
Há dez anos atrás, Lee Carroll e Jan Tober escreveram um manual informativo e inspirador para todos os pais cujos filhos eram excepcionais, talentosos e frequentemente incompreendidos. Neste novo livro, eles regressam ao tema das Crianças Índigo, mas desta vez acrescentam-lhe os testemunhos das experiências acumuladas de pais, professores, técnicos de saúde e empregadores de Índigos de todo o Mundo.
As reacções são intensas e por vezes surpreendentes: as Crianças Índigo são destemidas e livres, e embora algumas se tenham destacado pela sua excelência, outras estão a ter problemas. Este livro explica o que pode estar a acontecer aos Índigos, porque motivo fazem o que fazem, e como ajudá-los ao longo dos difíceis anos da adolescência – que são ainda piores quando se é um Índigo!
Saiba mais sobre este livro e sobre o fenómeno das crianças índigo aqui.
IG