As últimas notícias sobre Orbias - As Guerreiras da Deusa:
Fábio Ventura foi entrevistado para a revista online Alterwords de Outubro. Podem fazer o download da revista aqui.
Saiu mais uma crítica ao livro, desta feita no blogue literário Fendamel. Leia aqui o parecer de Carla Ribeiro sobre este livro.
Se quiserem podem participar no forum nacional da Nora Roberts e comentar ou ler os comentários que já foram feitos sobre o Orbias - As Guerreiras da Deusa enquanto sugestão de leitura.
Entretanto, o site Twilight Portugal vai, na sua rubrica «Clube de Leitura» apresentar o Orbias como sugestão de leitura. Podem também ler os comentários já feitos neste site sobre este livro.
Finalmente, no próximo dia 26 de Outubro, Fábio Ventura vai apresentar o livro na Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, em Portimão. Uma boa oportunidade para todos os que não puderam estar presentes na sessão de lançamento na Fnac conhecerem melhor o autor deste livro.
Para estarem sempre a par das várias iniciativas feitas à volta deste livro podem consultar o blogue OrbIas - As Guerreiras da Deusa, actualizado quase diariamente.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. POR VEZES, O AMOR VERDADE...
. A MULHER DO JUIZ, de Ann ...
. O novo romance sensual de...
. A QUÍMICA DO AMOR, de Emi...
. OS CINCO HERDEIROS, de El...
. Novidades para as férias ...
. PERIGO, PRAZER... E FUGA,...
. A MAGIA DAS PEQUENAS COIS...
. PRAZERES INFAMES, de Eliz...
. «Desaparecida» de Elizabe...
. «Ligações Arriscadas» de ...
. «Aqui Entre Nós» de Jane ...
. «Pão, mel e amor», de Jen...
. «Mais do que Sedução», Ch...