Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2017

Sophie Kinsella apresenta romance a leitoras portuguesas

 

 

publicado por Oficina do Livro às 12:56
link | favorito
Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017

«MÁSCARAS AO LUAR», de Jude Deveraux

Sophie Kincaid está a passar por um momento difícil. Foi abandonada pelo noivo e a sua carreira de escultora está num impasse. Felizmente, a sua amiga Kim parece ter a solução: basta que Sophie se mude para Edilean.

Capa_mascaras_ao_luar.jpg

Kim acredita que a pequena povoação é o Paraíso na Terra. Mas a experiência de Sophie vai assemelhar-se mais a uma descida ao Inferno. Para começar, o seu carro avaria, e quase é atropelada por um condutor em excesso de velocidade.

Sophie resolve então levar a cabo uma pequena e criativa «vingança» contra o motorista, que é nada menos do que… o seu novo empregador. E o Dr. Reede Aldredge bem merece ser castigado.

Quanto mais não seja pelo seu temperamento amargo e modos rudes, conhecidos de toda a vila. Mas apenas ele sabe os motivos que o levam a agir assim. A fogosa Sophie, porém, fá-lo rir… algo que não acontecia há muito tempo. A química entre eles é palpável. A tensão também. Afinal, ambos têm segredos a esconder.

Quando, sob o luar de Edilean, partilham um momento de pura magia, algo parece mudar… Porém, até os habitantes da vila já perceberam que nada é simples para aqueles dois. Conseguirá a magia sobreviver à luz implacável da manhã, ou transformar-se-á em apenas mais uma memória embaraçosa?

 

Máscaras ao Luar completa a trilogia iniciada com Amanhecer ao Luar e Estranhos ao Luar. O desenlace arrebatadoramente feliz da amizade entre três mulheres na inesquecível vila de Edilean.

publicado por Oficina do Livro às 13:01
link | favorito
Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Novo romance de Sophie Kinsella «A LUA-DE-MEL»

CAPA_peq_a_lua_de_mel.jpg

Jovens! Com a sua pressa, as suas preocupações e a vontade de desejar todas as respostas, agora… LOTTIE tinha a certeza de que RICHARD, o seu namorado de longa data, ia pedi-la em casamento. Mas estava enganada. Farta de esperar, decide terminar a relação.

O inesperado acontece quando Lottie, ainda a recuperar da desilusão, recebe um telefonema. Do outro lado da linha está BEN, um ex-namorado com quem fizera um pacto insólito no passado. Se, aos 30 anos (ou aos 33…), nenhum deles estivesse casado, casar-se-iam um com o outro. Para Lottie a mensagem é clara: o Destino está a uni-los!

Já FLISS, a irmã de Lottie, não tem tanta certeza disso. Ela sabe que, por detrás deste aparente ato arrebatado de paixão, Lottie tem o coração partido. Mas casar com alguém que não vê há 15 anos ultrapassa todos os limites. O problema é que o mal já está feito… A solução? Seguir o casal até à ilha grega de Ikonos e fazer os possíveis (e os impossíveis) para impedir a consumação da união. Fliss rapidamente percebe que contrariar o Destino não é tarefa para os fracos de espírito, algo que ela acredita não ser.

Mas à medida que o seu plano avança, uma dúvida paira no ar: estará ela preparada para pagar o preço pela intromissão? 

publicado por Oficina do Livro às 12:52
link | favorito
Segunda-feira, 30 de Maio de 2016

«Desejo e Preconceito», de Nicole Jordan

desejo_e_preconceito.jpg


Bestseller do New York Times


«Uma das minhas escritoras preferidas, Nicole Jordan escreve romances como ninguém. Cativantes, sedutores e irresistíveis, os seus livros estão sempre na minha lista de compras.»
Sherrilyn Kenyon


Graças à maliciosa intromissão da sua irmã casamenteira, Ashton Wilde, marquês de Beaufort, conhece uma donzela em apuros por altura da magia da meia-noite num baile faustoso. Mas Maura Collyer não procura um príncipe… nem uma relação íntima com qualquer membro da nobre mas escandalosa família Wilde.
Intrigado pela beleza e atrevimento de Maura, Ash está decidido a ajudá-la a resgatar o seu adorado garanhão, que a sua maléfica madrasta vendeu a um visconde de maus fígados. À medida que a sua aventura com Maura resulta em perigos e paixão, Ash desconfia que encontrou o que o seu coração desejava.
Apesar de a melhor amiga da jovem poder ser a sua autoproclamada fada-madrinha, Maura sente-se mortificada por se ver empurrada para um romance com um patife afamado como Ash. Ousado e encantador, este acode em seu auxílio mesmo a tempo de a ajudar a roubar o precioso cavalo. Enquanto fogem pelo campo, a jovem não resiste à doce sedução do seu companheiro. Mas será o papel do seu príncipe neste conto de fadas um teste a uma teoria improvável, ou será o amor que desperta no seu coração a prova de que poderá ser feliz para todo o sempre?

 

O primeiro livro da série «Amantes Lendários» traz-nos uma versão inteligente e sensual do clássico conto da Cinderela.


Era uma vez um marquês bonito e encantador que tentava encontrar o amor verdadeiro. Um dia conhece uma bela mulher que lhe rouba o coração, mas ela está determinada a evitá-lo a todo custo. No entanto, ele acha que talvez o caminho para conquistar aquela estranha Cinderela seja tornar-se o seu príncipe encantado...


«Nicole Jordan deslumbra com este livro. Eu não podia ter pedido um início mais intrigante para uma série. Adorei Maura e Ashton e saboreei cada segundo da sua história de amor. Todos os membros da família Wilde são memoráveis e cativantes.»
Romance Junkies

«Deslumbrante, encantador... adoro este livro. Os irmãos e primos de Ash são personagens secundárias fantásticas. Uma das melhores partes foi ver a proximidade da família Wilde e mal posso esperar para revisitá-los no próximo livro.»
Joyfully Reviewed

«Personagens sensuais, histórias de amor intensas e ação rápida são o forte de Jordan. O primeiro livro na sua nova série “Amantes Lendários” é uma versão sensual da clássica história de Cinderela, só que esta Cinderela não quer ser salva, ao passo que o "príncipe" está decidido a ser o seu herói, quer ela goste quer não.»
RT Book Reviews

 

 

publicado por Oficina do Livro às 14:36
link | favorito

«Promessa de Casamento», de Jennifer Probst

promessa_de_casamento.jpg


A mais sedutora das armadilhas…


Michael Conte, italiano e bilionário, deve resolver uma emergência familiar. Segundo a tradição, tem de ser o primeiro a casar, mas a irmã quer caminhar até ao altar em breve. Para tornar possível esse enlace, Michael tem urgentemente de arranjar uma mulher e apresentá-la à sua encantadora família durante uma viagem a Itália. A escolhida para representar o papel da sua cara-metade é Maggie Ryan, fotógrafa, independente e perfeccionista.
Quando lhe fazem a proposta, Maggie, habituada a proteger-se dos laços emocionais desde que o primeiro namorado lhe destroçou o coração, aceita mediante certas condições. Encontra-se convencida de que Michael está apaixonado pela sua amiga e cunhada Alexa e considera-o um perigo para a estabilidade emocional do seu irmão; então pede-lhe que, em troca, deixe a sua amiga em paz.
Aparentemente, ambos saem a ganhar do acordo, exceto por um pormenor: os dois têm muito claro que não casariam um com o outro nem que estivessem sozinhos no universo, mas não contavam com um inconveniente importante, a tensão sexual arrebatadora que surgem entre eles.


Bestseller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal!

Para permitir que a irmã se case, o milionário italiano Michael Conte tem de encontrar para si uma noiva - e depressa!
Quando descobre que a fotógrafa Maggie Ryan está prestes a ir para Milão, Michael elabora um plano para a apresentar à sua família como sua «mulher». E não importa que Maggie seja uma mulher independente, segura de si e fanática por controlo. Não importa que ela seja tudo o que Michael não quer numa mulher... e seja tudo o que ele deseja ter na cama!

«Sim. Jennifer Probst conseguiu novamente. Será impossível conseguirem pousar este livro assim que o começarem. É o tipo de romance que nos deixa com um enorme sorriso no rosto e nos faz sonhar...»
Bookishtemptations.com

«Jennifer superou-se com Promessa de Casamento; este livro é divertido, espirituoso, sensual e uma leitura emocionalmente satisfatória; tudo o que eu esperava que fosse e muito mais…»
Harlequinjunkie.com

«Gostei muito deste livro. O tema do casamento de conveniência é muito divertido, e manteve-me entretida do início ao fim. Também gostei muito do desenvolvimento acidentado da relação de Michael e Maggie. Foi divertido vê-los nutrir sentimentos diferentes, analisarem-se sob perspetivas diferentes, e realmente descobrirem mais do que pensaram ser possível sobre si mesmos e sobre o outro.»
thebookpushers.com

 

Livro anterior

Casamento de Conveniencia.jpg

 

 

publicado por Oficina do Livro às 14:20
link | favorito

«Para todo o sempre», Jude Deveraux

para_todo_sempre.jpg


Um amor que transcende o tempo.


Alix Madsen e Jared Montgomery celebraram o seu casamento numa capela elegante no meio do bosque, seguido de um banquete e de um baile ao luar. Enquanto a maioria dos convidados tem os olhos postos no feliz casal, Graydon, o primo de Jared, é incapaz de desviar a vista de uma das damas de honor, Toby Wyndam. Dona de uma beleza serena e de um sentido de humor subtil, Toby também tem uma qualidade que a torna única: é capaz de distinguir Graydon do seu gémeo verdadeiro, Rory. Segundo a lenda da família, esse dom torna-a o Amor Verdadeiro dele.
No entanto, Graydon sabe que não há nenhuma possibilidade de acabarem juntos, já que é herdeiro do trono da Lanconia e tem de se casar com a aristocrata que foi escolhida para ele. Uma vez que ambos sabem que a sua relação é impossível, prometem que nunca passarão da amizade.
Mas algo acontece entre eles, algo que desencadeou uma força desconhecida. Se quiserem estar juntos, devem mudar os acontecimentos do passado e o que vai acontecer no futuro.



Por muito que tenha sido avisada, Toby não consegue impedir-se de perder o seu coração para o príncipe Graydon, mesmo sabendo que ele vai deixar a ilha e a sua vida para sempre dali a poucas semanas. Toby tem de decidir se pode desfrutar daqueles momentos juntos ou se deve afastar Graydon antes de se apaixonar ainda mais.

«Jude Deveraux é uma escritora incrível, e a sua série “Noivas de Nantucket” vai arrebatá-la.»
Susan Mallery


«Jude Deveraux leva-nos ao sítio onde os sonhos são feitos... Para Todo o Sempre é um romance empolgante (e onde viajamos no tempo) que nos prende a imaginação desde o início e nos mantém presos até à última página.»
Fresh Fiction

«Uma história encantadora.»
Library Journal

 

 

 Livro anterior

amor verdaddeiro.jpg

 

publicado por Oficina do Livro às 12:39
link | favorito
Quarta-feira, 27 de Abril de 2016

«A Casa Misteriosa», de Marzia Bisognin (#CutiePieMarzia)

a_casa_misteriosa.jpg

1º romance da YouTuber CutiePieMarzia


Pelas mãos da famosa YouTuber Marzia «CutiePieMarzia» Bisognin chega-nos uma história de suspense paranormal sobre uma rapariga cuja casa de sonho se torna rapidamente um pesadelo.
Quando Amethyst encontra a sua casa de sonho perfeita, não pode deixar de se sentir encantada por ela, embora se aperceba de algo um pouco... diferente. É tudo o que ela sempre quis numa casa, por isso, quando os Bloom a convidam a passar lá a noite para evitar a tempestade iminente, ela aceita de imediato.
No entanto, quando acorda na manhã seguinte, sozinha e incapaz de se obrigar a sair, Amethyst depara-se com inesperadas presenças - como Alfred, o assustador jardineiro; Avery, o vizinho giro, mas misterioso; e uma menina que continua a aparecer e a desaparecer dentro da casa.
Enquanto Amethyst procura os Bloom e tenta desvendar a verdade, a sua ligação à casa torna-se mais forte. Irá ela ser capaz de se libertar do fascínio da casa, ou será que os seus segredos vão mantê-la presa para sempre?

 

Da YouTuber italiana mais famosa do mundo chega-nos um romance da atmosfera rarefeita, perturbador e emocionante que irá manter o leitor colado até às últimas linhas.

Amethyst está diante de uma bela casa neoclássica e fica ali a admirá-la, fascinada. Não sabe porque está ali, nem por que motivo não a vira antes. É a casa onde sempre quis viver, elegante, majestosa e rodeada por jardins imaculados. Não sabe o que fazer, não consegue tocar à campainha ou decidir afastar-se, mas de repente a porta da frente abre-se e aparece um casal idoso que a convida a entrar. Assim começa a viagem da protagonista pela casa misteriosa, um lugar habitado por presenças aterrorizantes, uma descida terrível às profundezas da consciência que só poderá conhecer o final quando a descoberta mais arrepiante se tornar uma realidade para si mesma e para os outros.

publicado por Oficina do Livro às 14:34
link | favorito

«Tudo vale no amor», de Eloisa James

tudo_vale_no_amor.jpg

 

Ela nunca imaginou que um escândalo pudesse ser delicioso…

Theodora Saxby é a última mulher que alguém espera que case com o belo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook. Mas depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até a prática Theo fica convencida da paixão do seu futuro duque. Ainda assim, os tabloides dão ao casamento apenas seis meses. Theo ter-lhe-ia dado uma vida inteira... até que descobre que James deseja não o seu coração, e certamente não o seu corpo, mas o seu dote.
A sociedade ficou chocada com o casamento, mas está escandalizada com a separação. James vai para o mar, onde se torna um famoso pirata, e Theo transforma a sua propriedade num negócio florescente. Regressado dos mares, com a tatuagem escandalosa de uma papoila debaixo um olho, James enfrenta agora a batalha da sua vida: convencer Theo de que amava o patinho que desabrochou num cisne. Theo irá descobrir rapidamente que para um homem com a alma de um pirata, tudo vale no amor - ou na guerra


«Um dos Dez Melhores Romances de 2012»
Booklist


James Ryburn, conde de Islay, é forçado pelo pai, o duque de Ashbrook, a casar com a sua melhor amiga, a doce, mas notoriamente desinteressante Theodora Saxby, para que o seu dote possa cobrir as dívidas de jogo de Ashbrook. Quando ouve o seu novo marido a discutir com o pai e percebe que tudo o que queriam era o seu dinheiro, exige que Islay a deixe e saia de Inglaterra. Durante quase sete anos, Theo não sabe se o marido está vivo ou morto, e governa a sua vida como bem lhe apetece. Quando Islay regressa a Inglaterra, é um homem muito diferente, e Theo tem de decidir se o deixará entrar no seu coração e perturbar a sua existência solitária cuidadosamente ordenada.

«Um romance único e vencedor que explora temas universais através de uma trama diferente e de personagens excêntricas, conduzindo a um difícil mas bem merecido “felizes para sempre”.»
Kirkus

«O diálogo inteligente de James e as suas personagens complexas tornam uma situação pouco comum completamente crível desde o início ao fim.»
Publishers Weekly

«A dose certa de humor e sensualidade para criar uma história irremediavelmente romântica que fará os fãs de Eloisa James suspirar de prazer.»
Booklist

publicado por Oficina do Livro às 14:31
link | favorito
Quarta-feira, 30 de Março de 2016

«As Piores Intenções», de Elizabeth Hoyt

Piores_intencoes.jpg

Bestseller do New York Times

1º livro da série Maiden Lane


Um jogo perigoso que nenhum pode recusar…

Famoso pelos seus desejos selvagem e sensuais, Lazarus Huntington, Lorde Caire, anda à procura de um assassino cruel em St. Giles, o bairro da lata mais famoso de Londres. A viúva Temperance Dews conhece St. Giles como a palma da mão - passou a maior parte da vida a cuidar dos seus habitantes no lar de órfãos que a sua família estabeleceu. Agora essa casa está em risco.
Caire faz uma oferta simples: em troca da ajuda de Temperance para navegar os becos perigosos de St. Giles, ele irá apresentá-la à alta sociedade de Londres para que ela possa encontrar um benfeitor para o lar. Mas Temperance pode não ser tão inocente como parece, e o que começa por ser um calculismo frio em breve se transforma numa paixão que nenhum deles pode controlar – e que pode muito bem destruir ambos.

Com uma pitada de humor, uma habilidade rara para criar personagens complexas e convincentes e com uma escrita que é como um forte soco emocional, Hoyt traz-nos o primeiro livro cheio de sensualidade e perigo de uma nova série.»
Booklist

«Elizabeth Hoyt é uma daquelas raras escritoras que são de compra automática para mim. E ainda mais raro, todos os livros que publicou se juntaram ao primeiro na minha prateleira. As Piores Intenções, o primeiro da nova série «Maiden Lane», não é exceção. Ela prova mais uma vez por que motivo a sua estrela irá brilhar durante muito tempo.»
TheRomanceDish.com

«Foi difícil largar As Piores Intenções e, quando finalmente o acabei, pensei “Ufa, que viagem!” Recomendo-o vivamente e aguardo com ansiedade o próximo volume.»
Romance Reviews Today

 

 

publicado por Oficina do Livro às 09:15
link | favorito

«Obstinada», de Sylvia Day

obstinada.jpg

5ª Essência :: Home Page

Inglaterra, 1770. Sob a seda e a renda da sociedade londrina existe uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa dos seus inimigos é perigoso, mas para Marcus Ashford, proteger o coração de uma paixão inflexível é um perigo bem maior...

Como agente da Coroa, Marcus Ashford, conde de Westfield, travou inúmeras lutas de espada, foi baleado duas vezes e esquivou-se a muitos tiros de canhão. E, no entanto, nada o excita mais do que a fome primitiva que a sua ex-noiva, Elizabeth, desperta nele. Anos antes, ela trocou-o pelo jovem e inexperiente Lorde Hawthorne. Agora, cabe a Marcus defender a elegante viúva, e ele irá fazê-lo enquanto trata das outras necessidades dela, mais carnais, mostrando-lhe a profundidade do desejo de um verdadeiro homem...
Segredos perigosos conduziram ao homicídio do marido de Lady Hawthorne, segredos anotados num diário que muitos matariam para possuir. Mas confiar a sua proteção ao homem mais sedutor que ela já conheceu? Ultrajante. Impensável. Irresistível. Pois foram as paixões fortes e o desejo ardente de Marcus que a assustaram e a levaram a abandoná-lo anos atrás... No entanto, o seu desejo por ele nunca diminuiu. Agora, ele quer estar ao seu serviço, em todos os sentidos. E talvez a atitude mais sensata seja não resistir à tentação, mas entregar-se a ela completamente...

«Day cria de forma hábil uma potente química entre o seu herói arrogante e sensual e a única mulher suficientemente inteligente para estar à altura dele. Com as suas muitas cenas de amor e a sua escrita envolvente, Obstinada é perfeito para os leitores que preferem os seus romances históricos cheios de drama perigoso e paixão escaldante.»
Booklist

«Sylvia Day prova mais uma vez que não há nada que escreva que não seja simplesmente de tirar o fôlego. Obstinada vai arrebatar os leitores e rodeá-los de personagens fascinantes, um enredo emocionante e cenas sensuais. Esta é uma daquelas histórias que quanto mais lemos, mais precisamos de saber, e no fim há aquela incrível sensação de espanto quando todas as peças se encaixam e, de repente, tudo faz sentido.»
Romance Junkies

«Obstinada é uma maravilhosa história de amor perdido e de amor encontrado. A ação move-se a um ritmo rápido, mas o seu centro é Elizabeth e Marcus. Um livro que vai fazer o leitor rir, chorar e, acima de tudo, acreditar que o amor tudo governa. Com este novo romance histórico, Sylvia Day tornou-se uma das mais brilhantes estrelas do género!»
Love Romances

 

 

 

 

publicado por Oficina do Livro às 08:56
link | favorito
Quarta-feira, 2 de Março de 2016

«Turbulência», de Annette Herfkens

turbulencia.jpg

Sobreviveu 8 dias sozinha na selva a um acidente de avião com água da chuva


Quando a jovem Annette Herfkens, uma das poucas traders internacionais em Wall Street, e o noivo embarcaram no voo Vietnam Airlines 474 em Ho Chi Minh City, eram apenas dois passageiros que iam para uma escapadela romântica, alheios ao momento fatídico que destruiria os seus sonhos para sempre. O avião caiu numa montanha, deixando Annette presa na selva vietnamita como única sobrevivente. O que se seguiu foi uma incrível história de sobrevivência, mistério e espírito superior. Nesta história de vida, Annette descreve como sobreviveu oito dias sozinha na selva com apenas água da chuva para sustentá-la. Treze anos depois do acidente, Annette voltou ao Vietname para escalar a montanha, lançando uma nova luz sobre alguns mistérios que se mantinham desde essa altura. Através de flashbacks, Annette revela como usou as lições aprendidas na selva vietnamita para celebrar o seu filho autista na selva de Upper East Side, em Nova Iorque. Este livro inspirador quebra tantas fronteiras como a própria protagonista. Observadora atenta, Annette escreve com humor franco e mordaz sobre a perda, o amor, a resiliência e a espiritualidade de uma forma refrescante e terra-a-terra. O seu livro permite-nos conhecer a mente e o coração de uma verdadeira sobrevivente.

A felicidade não é ter o que se quer, mas querer o que se tem.»

Tinham planeado um encontro romântico: Annette Herfkens, jovem trader bem-sucedida de Wall Street, visita o noivo no Vietname.
No entanto, o fim de semana romântico transforma-se num pesadelo: o avião no qual o casal pretende voar até ao litoral choca contra uma montanha. Todos os ocupantes, exceto Annette, morrem. Sozinha, ela sobreviveu oito dias na selva… e aprendeu o que realmente é importante na vida...

 

«Em Turbulência, Annette Herfkens coloca ideias e ensinamentos espirituais em prática (…) de uma forma concisa e fascinante.»
Deepak Chopra

«Este é um livro para aqueles que querem ver para lá do milagre…»
Jackson Taylor, autor de The Blue Orchard

«Uma história comovente de sobrevivência física e psicológica.»
Kirkus Reviews

«Annette Herfkens conta a sua experiência como única sobrevivente de um acidente de avião no Vietname, com a perda do noivo (…). Escrevendo com honestidade e sagacidade sobre os muitos desafios que enfrentou como esposa, mãe, e profissional no mundo da banca, o seu espírito indomável inspira-nos.»
Mary Sue Rosen, autora de Africa Written Down

 

annette herfkens.jpg

 

Annette Herfkens é a única sobrevivente de um desastre de avião em 1992 no Vietname. Uma turbulência repentina e a posterior queda da aeronave tiraram a vida ao seu noivo, Willem van der Pas. Ele era o seu melhor amigo, namorado da faculdade, e alma gémea.
Annette passou oito dias sozinha na selva no meio dos mortos apenas com água da chuva para sustentá-la.
Nasceu na Venezuela de pais holandeses. Foi criada na Holanda, onde estudou na Universidade de Leiden. Depois de um estágio em Santiago de Chile, tornou-se estagiária executiva no ING Bank, que a mandou para Nova Iorque e Londres. A seguir mudou-se para o Banco Santander em Madrid. Foi promovida a diretora e sete anos mais tarde enviada para Nova Iorque, onde vive atualmente com a família.
Em Turbulência, Annette conta finalmente a sua história ao mundo depois de anos a resistir à atenção da comunicação social. Como uma das poucas banqueiras internacionais do seu tempo, Annette quebrou barreiras profissionais; ao escrever este livro, superou também as suas barreiras pessoais, e fá-lo poeticamente, com profundidade e humor, falando sobre o amor, a sobrevivência e a aceitação do que não pode ser alterado.

 

publicado por Oficina do Livro às 09:30
link | favorito

«A Última a Saber», de Elizabeth Adler

a_ultima_a_saber.jpg

Mentiras e segredos mudam uma família para sempre

 

Evening Lake: um refúgio calmo e idílico no Massachusetts ocidental, com uma comunidade de famílias muito unida. O detetive Harry Jordan encara a sua casa à beira do lago como uma pausa na resolução de crimes nas ruas de Boston... até que o crime chega a Evening Lake.
Harry Jordan está a dar uma caminhada quando uma explosão rasga a noite: a casa das Havnel é engolida por uma conflagração e Bea Havnel é vista a fugir com o cabelo em chamas e a mergulhar no lago. Misteriosas e reservadas, Bea e a mãe, Lacey, chegaram há pouco a Evening Lake e são muito diferentes das famílias abastadas da comunidade. Bea sobrevive ao fogo, mas a mãe não, e Harry vê-se metido na investigação. Tal como o jovem Diz Osborne, que, sem o conhecimento de ninguém, carrega um segredo pesado: ele viu outra pessoa a remar no lago naquela noite. Quando se descobre que Lacey Havnel não morreu por causa da explosão, mas de uma facada, torna-se claro que anda um assassino à solta. E esse assassino está pronto a atacar de novo. Contado no estilo inimitável de Elizabeth Adler, com descrições animadas e uma dinâmica familiar intrincada, A Última a Saber é uma história empolgante.


«Adler tem o dom de construir a tensão em torno de uma vítima inocente que se encontra à mercê de um assassino silencioso.»
curledup.com

 

 

publicado por Oficina do Livro às 09:26
link | favorito
Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016

«Caminhos Sombrios», de Sandra Brown

caminhos_sombrios.jpg

80 milhões de exemplares vendidos

 

«Uma contadora de histórias magistral.» USA Today

 

Uma aventura escaldante num ermo gelado. Um homem sem passado e sem futuro numa memorável corrida pela vida.

 

Emory Charbonneau é uma grande pediatra, respeitada entre os colegas e estimada pela sociedade. Depois de uma discussão com o marido, Jeff, a jovem médica prepara-se para uma maratona e desaparece nas montanhas da Carolina do Norte. Quando Jeff comunica o seu desaparecimento à polícia, todas as pistas que Emory deixou desapareceram. O nevoeiro e o gelo põem um fim às buscas.

Emory recobra a consciência, com um misterioso ferimento na cabeça, num local estranho. E na companhia de um homem cujo passado é tão sombrio que ele não quer sequer dizer-lhe o seu nome. Sem telefone, sem internet, sem ninguém por perto, mas movida pelo medo, Emory está determinada a escapar a todo o custo do cativeiro.

Inesperadamente, no entanto, os dois têm um encontro perigoso com pessoas que seguem um código de justiça própria. No centro da disputa está uma jovem desesperada a quem Emory não pode virar costas, mesmo que isso signifique violar a lei.

Quando o esquema do marido é revelado e o FBI se aproxima do seu captor, Emory começa a perguntar-se se o homem sem nome não será, na verdade, o seu salvador.

 

«Brown deixa-nos a adivinhar até ao fim. Àquilo a que ela tão criativamente chama linha de chegada.»

Fresh Fiction

«Quando os leitores pensam que já perceberam tido, Brown vem com uma reviravolta inteligente. Reclinem-se e saboreiem!

Romantic Times TOP PICK

«Ela sabe como tecer uma história capaz de prender a atenção do leitor desde a primeira linha.»

Totally Addicted to Reading

 

sandra brown.jpg

 

Sandra Brown é autora de mais de setenta romances, na sua maioria bestsellers do New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos, distinguidas, entre outros, com os prémios Texas Medal of Arts Awards for Literature e o Thriller Master de 2008, a distinção máxima atribuída pela International Thriller Writer’s Association.

Nascida em Waco, no Texas, Brown trabalhou como modelo e em programas de televisão antes de se dedicar à escrita. Publicou o seu primeiro romance em 1981 e, desde então, já vendeu cerca de oitenta milhões de exemplares em todo o mundo, estado a sua obra traduzida em trinta e três idiomas.

Vive com o marido em Arlington, no Texas.

uma_voz_na_noite.jpg

calafrio_CAPA.jpg

Vidas Trocadas.jpg

ricochete_capa (3).jpg

letal.png

obsessão.jpg

tornado.jpg

 

ultimo_minuto.jpg

 

 

 

 

 

 

publicado por Oficina do Livro às 11:03
link | favorito

«Escrava do Estado Islâmico», de Jinan com Thierry Oberlé

escrava_do_estado_islamico.jpg

Uma história verídica

 

Uma antiga cativa das prisões do Estado Islâmico conta o seu calvário neste livro corajoso

 

Jinan, uma jovem iazidi de dezoito anos, foi raptada com a família pelo Estado Islâmico em agosto de 2014, pelo simples facto de pertencer à minoria religiosa curda residente no norte de Iraque. Separada da família, durante dois meses viverá um inferno junto de outras cinco mulheres cativas, maltratadas e reduzidas à escravidão sexual, até que consegue fugir.

Em dezembro do mesmo ano, encontra-se por acaso com Thierry Oberlé, um conhecido jornalista do Figaro, especialista em matéria de terrorismo, no campo de refugiados onde vive agora, e conta-lhe a sua história.  Ambos se juntam então para escrever este libro, quebrando o silêncio para denunciar as atrocidades contra as mulheres por parte do Estado Islâmico em países como o Iraque, a Síria e a Arábia Saudita, o que constitui um testemunho excecional.

 

Jinan.jpg

 

Jinan Badel – depois de ser raptada e viver como escrava sexual durante três meses às mãos do Estado Islâmico, consegue escapar para contar o seu testemunho. Esteve em França durante 2015, aquando da publicação do seu livro, e participou numa conferência da ONU sobre as minorias perseguidas pelo Estado Islâmico.

 

 

thierrry oberle.jpg

Nascido em 1958, em Estrasburgo, Thierry OBERLÉ é o repórter especial da política externa do Figaro. Casado e pai de uma filha de 19, cobre, desde há vinte anos, os grandes eventos internacionais e muitos conflitos na África e no Médio Oriente: a guerra civil na Argélia, no Congo e na Costa do Marfim, a segunda Intifada nos territórios palestinianos, a guerra no Iraque, desde a queda de Saddam à ascensão do Estado Islâmico. É autor de L’Opus Dei, Dieu ou César (Edições Jean Claude Lattes, 1993), uma investigação crítica sobre uma organização católica controversa e Notre guerre secrète au Mali  (Editions Fayard, 2014), um livro sobre a intervenção militar francesa no Mali contra grupos islâmicos armados.

 

 

 

publicado por Oficina do Livro às 10:50
link | favorito
Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2016

«Estranhos ao Luar», de Jude Deveraux

estranhos_ao_luar.jpg

Quando o calor de um abraço perdura a vida inteira

 

Mais um encantador romance contemporâneo passado em Edilean, acerca de dois amigos de infância que se encontram após anos de afastamento e descobrem que a centelha que sentiram em crianças ainda perdura...

Quando Kim Aldredge tinha oito anos, conheceu um rapaz de doze chamado Travis, que estava de visita à sua cidade natal de Edilean, na Virgínia, com a mãe. Embora essa visita tivesse lugar sob circunstâncias misteriosas, isso não impediu que as crianças se tornassem amigas. Durante duas semanas maravilhosas, andaram de bicicleta, jogaram basebol e leram em voz alta para o outro. Tudo coisas comuns para Kim, mas para Travis bastante extraordinárias. E Travis ajudou Kim a descobrir o seu amor pela criação de joias, a paixão que se tornou a sua profissão. Antes de partir, ele disse-lhe que um dia iria voltar, e durante anos Kim guardou a foto de ambos, abraçados e sorridentes.

Travis é agora um advogado bem-sucedido em Manhattan, mas há coisas na sua vida que ele não quer tornadas públicas. E embora tenha viajado por todo o mundo, ainda pensa no verão passou em Edilean e na rapariga que lá conheceu. Essas semanas mudaram a sua vida para sempre. Quando Travis descobre que a mãe regressou a Edilean e tenciona voltar a casar, decide que está na hora de voltar também: não apenas para investigar o futuro marido da mãe, mas para finalmente cumprir a promessa que fez a Kim tanto anos antes...

 

«O segundo livro desta trilogia traz-nos uma deliciosa história sobre o amor que perdura ao longo do tempo e outros obstáculos. Uma leitura perfeita para se descontrair e sentir bem.»

Romantic Times

 

Jude deveraux2.jpg

 

JUDE DEVERAUX é autora de uma vasta obra, com 40 títulos que marcaram presença na lista dos livros mais vendidos do New York Times. Os seus livros, bestsellers em vários países, já venderam mais de 60 milhões de exemplares em todo o mundo. Em Portugal, a Quinta Essência publicou os romances Alguém para Amar, Jardim de Alfazema, Perfume da Paixão, Dias de Ouro, Desejos do Coração, Perfume de Jasmim, Amanhecer ao Luar, Amor Verdadeiro, todos já com várias reedições.

Jude Deveraux nasceu em 1947 em Fairdale, Kentucky. Licenciou-se em Arte na Universidade de Murray. Foi professora durante alguns anos, antes de se dedicar exclusivamente à escrita. Atualmente vive na Carolina do Norte.

 

 

amanhecer_ao_luar.jpg

livro anterior

 

publicado por Oficina do Livro às 14:27
link | favorito

.pesquisar

.Agosto 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. POR VEZES, O AMOR VERDADE...

. A MULHER DO JUIZ, de Ann ...

. O novo romance sensual de...

. A QUÍMICA DO AMOR, de Emi...

. OS CINCO HERDEIROS, de El...

. Novidades para as férias ...

. PERIGO, PRAZER... E FUGA,...

. A MAGIA DAS PEQUENAS COIS...

. PRAZERES INFAMES, de Eliz...

. Para as férias da Páscoa

. «Desaparecida» de Elizabe...

. «Ligações Arriscadas» de ...

. «Aqui Entre Nós» de Jane ...

. «Pão, mel e amor», de Jen...

. «Mais do que Sedução», Ch...

.subscrever feeds