Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017

«Mais do que Sedução», Cheryl Holt

mais_do_que_seducao.jpg

 «São de rara beleza as cenas sensuais entre o casal protagonista, descritas com a habitual elegância da prosa de Cheryl Holt, e decorrendo num cenário muito diverso do usual neste tipo de romances, uma fonte termal com propriedades terapêuticas e quiça até mesmo afrodisíacas!» 

Isabel Alexandra Almeida - Blog Os Livros Nossos

 

Stephen achou ter atingido o ponto mais baixo da sua vida quando a guerra o deixou inválido. Descobriu que estava errado quando a irmã o deixa aos cuidados encantadora Mrs. Anne Smythe. No entanto, enquanto as águas curativas fazem a sua magia, o mesmo acontece à viúva Smythe. Por baixo do seu exterior impávido encontra-se uma mulher fascinante: calorosa, espirituosa e refrescantemente aberta à experimentação sensual. Porém, quando o prazer se transforma em amor proibido, poderão eles podem enganar as forças que querem afastá-los?

As Termas e o Empório de Banhos para Senhoras de Mrs Anne Smythe é um paraíso para as mulheres elegantes que acreditam que as águas têm propriedades afrodisíacas. No entanto, a séria proprietária nunca pensa em testar essa teoria - até o capitão Stephen Chamberlin, gravemente ferido, ser deixado à sua porta. Cada minuto que o herói de guerra passa sob o seu teto é motivo de escândalo. Não tarda muito para que ela descubra que ter um homem assim à sua mercê a desperta de maneiras que nunca tinha pensado possíveis, à medida que as suas sessões «terapêuticas» nas nascentes de água quente se transformam em encontros picantes que Anne gostaria que nunca terminassem...

Bestseller do USA Today

«Fantástico! Um livro para guardar. Cheryl Holt demonstra porque é uma exímia em manter a sensualidade a fervilhar no seu mais recente e mais tentador romance. Ela acrescenta profundidade a este conto sensual com as suas personagens maduras, um toque de pungência e um enredo forte. Holt sabe realmente o que os leitores desejam.»
Romantic Times Magazine

«Em todos os seus livros Cheryl Holt traz-nos um romance escaldante com personagens que adoramos, mas acho que ela se superou neste seu mais recente livro. Para mim, é o seu melhor trabalho até à data. É uma história vencedora que não conseguimos ler suficientemente depressa. Excelente, comovente, escaldante e tão bom que praticamente nos derretemos numa poça de desejo se não tivermos cuidado. Cheryl Holt é mais uma vez magnífica. Pergunto-me o que irá fazer a seguir? Mal posso esperar!»
Suzanne Coleburn, Reader to Reader Reviews

«Mais do que Sedução é outro vencedor para Cheryl Holt. Este livro puxa-nos para dentro dele e não conseguimos larga-lo. A tensão sexual é extrema e as cenas de amor são extremamente escaldantes.»
Angel Brewer, The Romance Studio

 

cheryl_holt.jpg

 

Cheryl Holt é advogada, romancista e uma mãe de família que vive em Los Angeles.
Formada em Direito pela Faculdade de Wyoming, trabalhou num escritório de advogados e no gabinete do promotor distrital em Denver antes de se dedicar exclusivamente à escrita.
A autora, considerada a rainha do romance sensual, foi distinguida com vários prémios, designadamente o de Melhor Romancista do Ano, atribuído pela revista Romantic Times Book Reviews. Noites de Paixão foi eleito Top Pick pela publicação Romantic Times e esteve na lista dos livros mais vendidos do jornal USA Today.
www.cherylholt.com

publicado por Oficina do Livro às 16:41
link | favorito

.pesquisar

.Agosto 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. POR VEZES, O AMOR VERDADE...

. A MULHER DO JUIZ, de Ann ...

. O novo romance sensual de...

. A QUÍMICA DO AMOR, de Emi...

. OS CINCO HERDEIROS, de El...

. Novidades para as férias ...

. PERIGO, PRAZER... E FUGA,...

. A MAGIA DAS PEQUENAS COIS...

. PRAZERES INFAMES, de Eliz...

. Para as férias da Páscoa

. «Desaparecida» de Elizabe...

. «Ligações Arriscadas» de ...

. «Aqui Entre Nós» de Jane ...

. «Pão, mel e amor», de Jen...

. «Mais do que Sedução», Ch...

.subscrever feeds